Buqui

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

Buqui

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

Seu Verardi é homenageado em encontro de gremistas de Chapecó

Aproveitando a presença da delegação gremista na cidade, onde o Tricolor enfrentou a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro no último domingo, 29, o consulado gremista de Chapecó, comandado pela cônsul Lucivete Agostini, organizou à véspera da partida o 2º Jantar Rei de Copas, no Clube Recreativo Chapecoense. O encontro, que contou com a participação de mais de 300 gremistas, também foi marcado por uma bela homenagem ao superintendente do Grêmio, Antônio Carlos Verardi.

Na ocasião, além de um vídeo de boas-vindas, Seu Verardi foi agraciado com uma placa alusiva ao evento. Depois de agradecer a acolhida, o colaborador mais antigo do quadro de funcionários do Grêmio realizou o lançamento de seu livro de memórias, “Grêmio e Seu Verardi – Uma história de amor” e discorreu sobre algumas de suas histórias vividas ao longo dos 53 anos de dedicação ao Tricolor.

O encontro contou com o apoio e a presença dos membros do Departamento Consular do Clube, nas figuras de Hermes Duarte, diretor geral; Flávio Becco, Antônio Otília e Marco Antônio Fumegali, diretores adjuntos; além dos diretores regionais de Erechim, Emanuelle; de Lages, Émerson; e de Chapecó, Marcelo Fiorini. O supervisor do Departamento do Torcedor Gremista (DTG), Thiago Floriano, esteve no local representando a direção gremista.

Destaque também para presença de representantes de diversas cidades da região e também do RS, como Arambaré, Coronel Freitas, Erechim, Três Coroas, Joaçaba, Serra Alta, Capinzal, Seara, Xanxerê, Iporã do Oeste, São Miguel do Oeste, Itapiranga, Lages e Pinhalzinho.

O ônibus do Grêmio levou as taças do Mundial, Libertadores e Copa do Brasil. O Jantar também teve a presença do Mosqueteiro, mascote que fez a alegria das crianças.

Parabéns ao povo de Chapecó e região por tamanha demonstração de amor ao Grêmio e ao Seu Verardi!

Buscar

Categorias

Arquivos