Buqui

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

Buqui

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

BLUMENAU E BALNEÁRIO CAMBORIÚ ENTRAM NA ROTA DE LANÇAMENTOS DE SEU VERARDI E O GRÊMIO – UMA HISTÓRIA DE AMOR

O superintendente de futebol do Grêmio, Antônio Carlos Verardi, viaja até Santa Catarina para lançar para a comunidade gremista de Blumenau, localizada na Região Metropolitana do Vale do Itajaí, e Camboriú, ao litoral norte do Estado, seu livro de memórias, “Seu Verardi e Grêmio - uma história de amor”.

A paixão de um torcedor que tem o privilégio de conviver com seus ídolos e o time do coração é o pano de fundo da obra que reúne os relatos de um dos primeiros profissionais a atuarem num vestiário de futebol, somando 53 anos de dedicação ao Tricolor gaúcho. Ao longo dos últimos três anos, Seu Verardi, como é carinhosamente chamado o revisitou anotações, álbuns e recordações para recontar na publicação alguns dos momentos mais marcantes da sua vida no Clube. Seja como protagonista ou como testemunha, seus relatos revelam ao leitor os bastidores do Grêmio, e a intimidade de quem partilha dos vestiários e dos corredores da instituição.
Do time formado pelos irmãos, em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, até sua chegada ao Grêmio, em 1965, pelas mãos do ex-presidente do Grêmio e atual patrono, Fernando Kroeff, Seu Verardi nos apresenta a sua destinação ao esporte. A cada novo capítulo, as histórias contadas por ele permitem que o leitor mergulhe em um universo pouco acessível aos torcedores, além de relembrar os grandes momentos, e destacar atletas, treinadores, dirigentes e funcionários que fizeram, no dia a dia, as conquistas do tricolor gaúcho.

Sessão de Autógrafos do livro Seu Verardi e Grêmio — uma história de amor, de Antonio Carlos Verardi
Editora Buqui - 288 páginas, R$59,00

SERVIÇO:
Dia 07/07 – Terça-feira
Blumenau – Galpão Lanches – Rua Dois de Setembro, 2145 – Itoupava Norte
Horário: 19h30

Dia 08/08 – Quarta-feira
Balneário Camboriú - Consulado do Grêmio Balneário Camboriú
Praia Brava, Av José Medeiros de Vieira, 1126
Horário: 19h30

Buscar

Categorias

Arquivos