Buqui

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

Buqui

Seu Verardi e o Grêmio: uma história de amor

ANTÔNIO CARLOS VERARDI LANÇA LIVRO DE MEMÓRIAS EM CHAPECÓ

Evento acontece no Clube Recreativo Chapecoense

 

"Seu Verardi e o Grêmio uma história de amor" é o nome da obra a ser lançada em sessão de autógrafos neste sábado, em evento do consulado de Chapecó.

Após o lançamento oficial do livro do livro de memórias “Seu Verardi e o Grêmio — uma história de amor” em Porto Alegre, o superintendente de futebol do Tricolor, Antônio Carlos Verardi, vai até o oeste catarinense para sessão de autógrafos exclusiva no jantar Rei de Copas, em Chapecó.

A obra reúne recordações e histórias em 53 anos de atuação no futebol gremista. Para a construção da narrativa, Seu Verardi, como é carinhosamente chamado, revisitou anotações e recordações ao longo dos últimos três anos, de alguns dos momentos mais marcantes da sua vida no Clube. Seja como protagonista ou como testemunha, seus relatos revelam ao leitor a intimidade de quem partilha os corredores da instituição. Uma obra imperdível para quem é fascinado pelos bastidores do futebol e pelos enriquecedores relatos de quem viveu de perto a intensidade de um vestiário, especialmente, o do Grêmio.

A publicação de 275 páginas da Editora Buqui terá sessão de autógrafos para os gremistas, a partir das 19h do próximo sábado, 28 de julho, no Clube Recreativo Chapecoense, não por acaso na véspera do jogo entre Chapecoense e Grêmio, na Arena Condá, bem ao estilo de quem há mais de cinco décadas se dedica a gerir o dinâmico e agitado vestiário tricolor. Mais informações no site www.seuverardi.com.br. O livro estará disponível para venda no local.

O quê: Sessão de Autógrafos “Seu Verardi e o Grêmio — uma história de amor”, de Antônio Carlos Verardi.

Onde: Clube Recreativo Chapecoense

Horário: 19h

Mais informações https://www.facebook.com/consuladogremistadechapeco/

Buscar

Categorias

Arquivos